Quais são as providencias que um homem de 48 deve tomar após engravidar uma mulher de 14?

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 meses
    Melhor resposta

    Cuidar da sua esposa e dessa criança que irá nascer

    Brasil acima de tudo, Deus acima de todos

  • Anônimo
    Há 4 meses

    Eu tenho 52 anos e acho que esse homem é um vagabundo sem escrúpulos.

  • Há 4 meses

    Assumir seu erro. E cuidar das duas crianças.

  • Há 4 meses

    Se esconder da polícia ou fugir do País . Isso é coisa de pedófilo e ou psicopata .

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

    Pois não é mulher e sim criança , cadeia lógico

  • Há 4 meses

    Mudar de país..

  • Há 4 meses

    fugir para não ser preso. Boa sorte.

  • Há 4 meses

    Cuidar de 2 crianças ao mesmo tempo ¬¬

  • Anônimo
    Há 4 meses

    mulher de 14? então tá né.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.