Lauro perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 5 meses

Flamengo ganhou um jogo e já tá se achando, mas vai ser eliminado na quarta feira?

e aquele tecnico do Flamengo com certeza dá ré no kibe e quando o Goiás empatou ele teve um chilique de de **** mesmo

6 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses

É bem possível mesmo. O estilo de jogo do Flamengo lembra o do time do Cruzeiro de 2016, época que o português Paulo Bento treinava a equipe estrelada. Esse estilo de jogo europeu com linhas altas é muito arriscado, a zaga joga no meio de campo e obviamente deixa o Flamengo muito exposto. Contra equipes pequenas esse estilo de jogo funciona bem, tenho curiosidade em ver o Flamengo jogando contra equipes com jogadores mais qualificados - no jogo de ida contra o Athletico Paranaense a equipe Flamenguista sofreu, o CAP teve 3 gols anulados, se não fosse o VAR o Flamengo tomaria uma goleada.

• Há 5 meses

Flamengo tem um grande time mas o tecnico português tem cara esquisita mesmo, ou de ***** ou de pedófilo

• Garcia
    Lv 4
    Há 5 meses

Não acho que vai se eliminado não

• Anônimo
    Há 5 meses

Acho que o Flamengo vai se classificar, ele só precisa ganhar por um gol de diferença e vai jogar em casa.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

Acho que o Flamengo vai se classificar, ele só precisa ganhar por um gol de diferença e vai jogar em casa.

• Anônimo
    Há 5 meses

Nossa que mistura de esporte com homofobia. PQP em?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.