Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 4 meses

O LULA TÁ PRESO BABACA?

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 meses
    Melhor resposta

    Tomara que apodreça na cadeia.

  • Há 4 meses

    o boliro ta solto e em 6 meses ja zuo muito e um monte de idiota apoiando,até de traidor foi xamado pelos traidores q o pt em 2012 aumentou o salário

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.