Há um mês eu ganhei um cachorrinho de uns dois meses de vida e se passou um mês e eu não decidi qual nome dar a ele. Estou pensando em?

chama lo de madruguinha. O que vocês acham?

Ele é misto de Pitt Bull com vira lata

2 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Quando peguei minha cadelinha, fiz assim: Escrevi todos os nomes que pensava em um papel, mesmos os bestas. Quando já tinha bastante, sai riscando os feios e fiquei com uns cinco. Depois fui até ela e chamei com cada nome. o nome que ela mais se interessou, ficou sendo esse.

    Achei um bom método de escolher o nome do cachorrinho.

  • Há 5 meses

    Eu gostei do nome que vc escolheu... é bem criativo!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.