Existe possibilidade de lançarem um dia Spider-Man 4 com Tobey Maguire ?

3 Respostas

Classificação
  • Marco
    Lv 7
    Há 5 meses
    Melhor resposta

Em cinema não existe a palavra nunca, mas a possibilidade é remotíssima.

Homem-Aranha 4 estava programado pela Sony Pictures, com possibilidade de renovar o contrato com Tobey Maguire que tinha assinado para três filmes. Acontece que Homem-Aranha 3 não teve uma boa resposta de crítica e público e a Sony cancelou o projeto, preferindo fazer um reboot do herói e mudando o ator, contratando Andrew Garfield.

Dois outros fatores contribuíram para a mudança. O próprio Tobey Maguire não estava muito disposto a continuar interpretando o Homem-Aranha temendo ficar marcado pelo personagem. Além disso, ele foi envolvido em um escândalo em esquemas de jogos de azar, com seu nome sendo apontado como um dos responsáveis por um clube ilegal de pôquer. Ele foi processado por usar dinheiro de seus investidores nos jogos. Esta má conduta prejudicou a carreira de Tobey Maguire e ele aos poucos foi desaparecendo de grandes produções. Seu último filme aparecendo nas telas foi O Dono do Jogo, de 2014, onde ele interpreta o famoso campeão mundial de xadrez Bobby Fischer. Em 2017, ele fez a voz de Tim e o narrador da animação O Poderoso Chefinho.

Para complicar mais ainda tem o fator idade. Embora possua um rosto jovem, Tobey Maguire tem atualmente 43 anos, uma idade bastante avançada para interpretar o Homem-Aranha, que é bem mais novo. Usá-lo hoje seria bastante arriscado, a não ser que a história fosse de um Homem-Aranha mais velho, como fizeram com Wolverine no filme Logan e em uma realidade alternativa. Nada disso parece estar nos planos da parceria de Marvel, Disney e Sony que agora administram em conjunto o personagem.

Portanto, eu acho que Tobey Maguire como Homem-Aranha ficará apenas nos três filmes lançados entre 2002 e 2007.

https://ask.fm/maccjf

maccjf61@yahoo.com.br

• MigueI
    Lv 7
    Há 5 meses

Nada é impossível, mas eu acredito que as possibilidades são muito baixas. 0,0001% de acontecer!

• Há 5 meses

Acho mesmo que não.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.