Eu sou Autodidata?

Eu gostaria muito de saber se eu sou, então por favor me ajudem.

Eu tenho 14 anos e faço o 9° Ano. Sempre fui quieta na sala, até de mais, mas nem por causa disso fui de estudar ou querer aprender algo na escola. Nunca me esforço para nada, seja na escola ou desenhando, nunca paro para ouvir ou treinar o que é me ensinado, mas mesmo assim sempre faço um trabalho igual ou acima da média daqueles que se matam por aquilo. E isso sempre me deixou intrigada, nunca estudei ou encostei em um livro se quer em casa, passo a aula toda no mundo da lua, não ouço nenhum explicação de contas ou coisas do Tipo, mas minhas notas sempre são ótimas. Isso causa inveja por parte dos nerds lá da sala, e eu odeio ser invejada, pois eu não gosto de fazer as pessoas se sentirem mal por aquilo, e isso vem me deixando meio cabisbaixa. Mas tirando esse fato, Eu sou Autodidata?

3 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses

Aproveite essa sua Capacidade e escreva logo seu Ebook. você ganhará muito dinheiro, veja como funciona:

http://bit.ly/32nV6SZ

Saiba Como Criar um Produto Digital |

• Anônimo
    Há 5 meses

Autodidata é quem estuda sozinha, aprende sozinha. Se o prof. passa as tarefas, faz os exercícios, ler as explicações sem dificuldade. Outro exemplo, um autodidata compra livros que ensinem a fazer alguma coisa, só seguindo o livro, ele faz o que deseja. Sem alguém pra ensinar. Mas ele estuda sim, mas sozinho.

• Há 5 meses

Pode ser autodidata

Pode ser reencarnação de algum cientista famoso

Pode ser filha de extraterrestre

Ou ser simplesmente uma Reptiliana.

( sei que como você tem uma mente super dotada vais saber o que falei, por seu vasto conhecimento )

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.