COMO REZOLVO ISSO?

EU COLOQUEI MEU PC NA CALÇADA PQ TAVA MUITO QUENTE E DEIXEI ESFRIANDO PRA EU ABRIR E LIMPA MAIS AI VINHERAM DOIS HOMEMS NUM CARRO E CORRERAM COM MEU PC, MINHA MÃE TA CHEGANDO EM CASA E EU NÃO SEI QUAL DEZCUPA DAR A ELA, MIM AJUDEM

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Fala que invadiram sua casa e roubaram.

    Mas tu é burro também hein.

  • Há 5 meses

    Diga a verdade, se ela ficar brava manda ela aqui em casa que esfolo a b0ceta dela e ela ficará calminha.

    • Cartman
      Lv 6
      Há 5 mesesDenunciar

      Cara eu tenho um coleção com mais de 100 perfumes importados, uma coisa que eu não é fedido.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Diga que um disco voador pairou sobre a sua casa e eles teletransportaram seu PC pois a tecnologia dele é a mais avançada do universo.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    eu para

    tu para

    ele para

    nos para

    vos para

    eles para

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    ­­­­­­­­­­­­­­­

  • Há 5 meses

    os caras só vão dar uma geral pra você

  • Há 5 meses

    Como assim cara, se quisesse esfriá-lo era só ligar um ventilador de frente pro PC.....

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.