Ian perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 4 meses

Por que a esquerda defende ditaduras?

Atualizada:

Se for tentar dar uma invertida ou defender isso, nem adianta responder

11 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    Porque adoram elas e adoram chamá-las de democracias, quando na verdade odeiam democracias pois nelas pode se pensar diferente deles. Inclusive, pode-se impedi-los de chegarem ao poder por meios legais e democráticos como o voto.

  • Anônimo
    Há 4 meses

    Pior são vocês que defendem o GOLPE de 64, seus hipócritas.

    Apaga de novo, que eu respondo de novo, moderador pau no cú

  • Há 4 meses

    Oww pera aí. Não é assim.

    E a ditadura militar brasileira que tanta gente da direita defende? E a ditadura do Paraguais que ficou anos mergulhado no governo de um pedófilo, lunático e DE DIREITA. E os regimes fascista e Nazista durante a segunda guerra.

    Eu soou de esquerda mas não defendo ditadura nenhuma, inclusive a da Venezuela. Porque ditadura alguma leva a coisas boas para o país que a pratica.

    Mas não generalize os lados dessa forma não.

  • Anônimo
    Há 4 meses

    São ideologia, você não precisa ser há favor, mais respeitar o direito das pessoa defender no que elas acreditam,

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

    Porque na visão delas a ditadura socialista ou comunista apenas deu errado porque alguém invisível está impedindo que o país avance, e também por parte de sua intolerância descarada onde não adimitem opniões diferentes mesmo que digam que são a favor da democracia.

  • Há 4 meses

    por que eles gostam de rapadura

  • Anônimo
    Há 4 meses

    Duas ****** : os esquerdistas e os direitalhas.

  • Há 4 meses

    Pelo mesmo motivo que a direita defende a Dita mole.

    Attachment image
  • Há 4 meses

    Pq a esquerda e uma mierda.

  • Anônimo
    Há 4 meses

    Porque uma ditadura genocida é tudo o que um esquerdista deseja. São psicopatas.

  • Anônimo
    Há 4 meses

    Porque Esquerdista Nenhum Presta

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.