Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 5 meses

Meu primo fica me chamando de feia e etc, se eu não falar mais com ele e nem olhar na cara dele eu estarei errada?

21 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses

Não. Ninguém é obrigado. Ainda mais se a pessoa fica ofendendo e colocando pra baixo. Manda esse bósta tomar duas hora de cú e não fala mais com ele. Simples.

• Anônimo
    Há 5 meses

Depende. Aquilo que você é só existe em você. Ele está certo? Se sim, qual o seu problema em aceitar? Ele está errado? Em quem está o problema?Ofensa é como veneno, só funciona se você tomar. Igualmente a uma brasa viva, caso você tente acertar em alguém, pode até acertar, mas sempre irá se ferir. Como diz Voltaire, filósofo iluminista, eleva a tua alma a tal ponto que as ofensas não a possam alcançar. Good luck!

• Anônimo
    Há 5 meses

O teu primo está de zueira para se aproximar de ti...

O meu primo fez isso comigo e acabou me comendo. Acho que o seu primo está querendo isso também.

• Há 5 meses

Não estará errada. É gostoso dizer pra uma mulher que ela é linda. Talvez seu primo não tenha descoberto esse prazer na vida.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

negah ele quer te comer, se ele for gostoso se joga ****

• Anônimo
    Há 5 meses

E pq você liga pra opinião dele? Deixa de falar com ele e vai seguir tua vida. Você é linda, maravilhosa e autosuficiente!!

• Anônimo
    Há 5 meses

Não.Bocê conversa com quem você quiser.

• Há 5 meses

Tira onda e diz q o pau dele é pequeno e se ele não parar vc vai falar pra todo mundo, diz que vc viu ele fazendo xixi, assim ele para! Boa sorte!

• Há 5 meses

Qual a idade de vocês dois?

Pergunto isso pra eu ter uma ideia

• Anonima
      Lv 5
      Há 5 mesesDenunciar

Dependendo da idade, talvez ele esteja tentando uma aproximação e ta errando na forma de tentar, né.. Ou pode ser que ele seja um sem noção. Saber a idade me ajudaria a entender melhor o caso

• Há 5 meses

Apenas estará sendo mais infantil que ele.

• adoleSCente
      Lv 6
      Há 5 mesesDenunciar

Mas ela não falou se ele está falando em tom de brincadeira... Muitos guris fazem isso...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.