O que vem depois da morte?

Se eu matar várias pessoas e me matar depois, o que pode acontecer comigo?

13 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    esse é o maior mistério ,se as pessoas descobrissem que reencarnamos varias pessoas se matariam para tentar reencarnar em uma criança de família rica ,por isso sempre digo não temos medo da morte ,temos medo do que acontece depois dela

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Dizem que você vai para o inferno nessas condições.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Para os salvos, os que se arrependeram e confessaram Jesus como Senhor, o céu, para os que morrerem sem salvação, o inferno.

  • Há 5 meses

    Cada um tem a sua crença, mas ninguem pode provar nada.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Segundo religiões, um monte de ilusões que não podem ser PROVADAS...

    Segundo a CIÊNCIA, nada se pode afirmar...

    Segundo o Iconoclasta Sagaz, NINGUÉM SABE...

    ATEÍSMO = CORAGEM!!

  • Off
    Lv 5
    Há 5 meses

    Vem o juízo que define o destino(salvação ou pedição).

  • Há 5 meses

    Depois da morte não vem nada. A gente morre e deixa de existir.

    Se você matar várias pessoas e depois se matar pode acontecer duas coisas durante o dia do Juízo:

    - Ou Deus terá misericórdia de você e o trará de volta à vida e você provavelmente irá ter de pedir desculpas para as pessoas que matou (elas também serão ressuscitadas) e ressarci-las de alguma forma;

    - Ou Deus não te perdoará por ter feito tal coisa de caso pensado e você deixará de existir para sempre. (sem dor nem sofrimento). As pessoas que você matar vão voltar a viver.

  • Há 5 meses

    VEM UMA VIDA ETERNA OU UMA DESTRUIÇÃO, DEPENDE DE COMO VIVEU

  • Anônimo
    Há 5 meses

    suicidio leva a pessoa ao karma, porem antes disso ela vai pro UMBRAL pagar seus erros.

    vc ficaria no Umbral pela metade da sua vida, se vc viveu 30 anos, vc ficara uns 15 anos preso no Umbral pagando pelo seus erros, depois disso vai ser resgatado por algum ser de luz, depois disso voltá a reencarnar, porem vc vai vir com karma... POREM a o planeta terra está passando por mudanças de energia, pessoas negativas não vao reencarnar com tanta frequência mais na terra, vc provavelmente vai reencanar em algum planeta medieval.

  • Há 5 meses

    Nada. Você só vai ter destruído a vida de um monte de gente, de muitas famílias e depois vai morrer. Não tem nada depois da morte. Você apenas será colocado num buraco e recheado de terra igual a um assado de carne barato da padaria. Só isso.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.