Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 5 meses

Vc. Se aceita como é?

18 Respostas

Classificação
  • EMINEM
    Lv 6
    Há 5 meses
    Melhor resposta

Estou sempre na luta por esta aceitação.

Acho que é um processo contínuo, não é apenas sim ou não!

Pq muitas vezes a gente se encontra buscando alguma resposta ou referencia de fora pra dentro: copiando roupas que alguém usa, penteado, expressões, posturas, falas, etc.... Quando o certo mesmo, é procurar dentro.

Super difícil encontrar pessoas originais hoje em dia, então é fácil afirmar que quase ninguém se aceita como é. Geralmente quem o faz, está bem longe de redes sociais, etc...

• Anônimo
    Há 5 meses

Não me aceito, eu me amo, me idolatro, me venero .Sou UM DEUS, UM SER MAIS SEDUTOR E CHARMOSO DA FACE DA TERRA.

• Bruno
    Lv 7
    Há 5 meses

Sim. A maior parte do que sou é oculta e sobrenatural, como toda pessoa. Contemplar esse ser espiritual dá todo valor e aceitação.

• Anônimo
    Há 5 meses

Se não eu, quem?

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

não ,eu queria ser mais sociável mas tenho medo das pessoas ,muita coisa errada acontece nesse mundo e eu não quero ser envolvido

• Anônimo
    Há 5 meses

as vezes nao consigo por q a ignorancia e ruindade humana ao redor nao permiti, mas na medida do possivel me esforço na batalha.

• Há 5 meses

Me aceito sim, sou imperfeito, todos somos, e afinal, se eu não me aceito, quem mais poderia me aceitar?

• Anônimo
    Há 5 meses

Sim..............................

• DEAN
    Lv 6
    Há 5 meses

Não tenho outra opção mesmo kkk

• Há 5 meses

Concerteza simm!

• As vezes sim, as vezes não. Mas é um esforço que faço a cada dia para mudar!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.