Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 6 meses

vc também acha que o Google é uma empresa de m#rda, afinal, se é uma empresa, é capitalista, tudo o que lhe desconforta?

E o Yahoo é o que mesmo?

Atualizada:

Anônimo,

"achar que uma empresa tem políticas de mer...da não significa NÃO usar seus serviços"

Hummmmm..... Até pra ser incoerente tem um limite.

Mas eu entendo, esquerda radical não tem coerência pra ser incoerente.

2 atualizadas:

"Por acaso você gosta de saber que seus dados estão sendo vendidos e que você está ajudando essas empresas gigantes de TI a treinar algoritmos e IAs que podem substituir milhões de pessoas em seus empregos ou serem usadas para controlar a opinião de massas?"

R= Pelo seu critério, o bom mesmo é ter milhões de burros. Vc acha que é isso, mas não quer dizer que vc está certo. O fato é que o algorítimo lhe incomoda, mas vc não quer se ver livre deles. E o Google emprega mais de 100 mil pessoas.

3 atualizadas:

OK ANÔNIMO.

- Os Ancaps perderam, por isso usam serviços públicos. Sorte a nossa que defendemos o Estado, vc o Máximo e eu o Necessário. Mas não generalize os demais temas. Isso não funciona, sabe pq? Isso nã vai mudar que o Estado Totalitário PERDEU, independente de ser Socialismo, Comunismo, Fascismo ou Nazismo. PERDEU. Ou o mundo acaba numa catástrofe nuclear ou o Estado Totalitário acaba. Por enquanto é esse último.

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Sim, mas achar que uma empresa tem políticas de merㅤda não significa não usar seus serviços. Por acaso você gosta de saber que seus dados estão sendo vendidos e que você está ajudando essas empresas gigantes de TI a treinar algoritmos e IAs que podem substituir milhões de pessoas em seus empregos ou serem usadas para controlar a opinião de massas?

    Edit:

    --> Até pra ser incoerente tem um limite.

    Fale isso pros ancaps que usam serviços públicos, ou para os conservadores baixam pirataria, consomem pornô, ou mesmo são atores pornô gays. Todas as pessoas agem de forma contraditória a suas crenças em algum aspecto, você não é uma exceção.

    --> milhões de burros

    Você está falando de muitos pessoas que não acompanharam o desenvolvimento das atuais tecnologias (que estão evoluindo muito rápido) e por isso não se profissionalizaram em algum ramo de TI, também há as pessoas que não se informam e por isso muitas vezes acabam fazendo cursos para trabalhar em profissões que podem ser facilmente substituídas por trabalho de maquinas. De qualquer forma daqui a algumas décadas possivelmente nem todas as pessoas terão empregos para se sustentarem.

    --> O fato é que o algorítmo lhe incomoda, mas vc não quer se ver livre deles

    Sim e não, em algumas coisas isso é positivo, como para encontrar algo ou uma localização, mas é ruim quando ele pode atrapalhar a vida de pessoas, não seria legal um político autoritário ser eleito porque pago alguma empresa desenvolvedora de IAs para fazer bots que podem manipular opinião de pessoas.

    --> E o Google emprega mais de 100 mil pessoas.

    A maioria dessas pessoas pode ser substituída assim que for possível apenas para a empresa ter mais lucro.

    Edit2

    --> dizendo que eu defendo o estado Máximo

    Pirou? Eu nunca disse isso, as pessoas precisam ter liberdade, eu não gostaria de viver em lugar como a China ou Coreia do Norte, mas também não gostaria que todas as empresas pudessem fazer o que bem entendem, seria uma droga se monopólios atrapalhassem a vida das pessoas. Pra gente como você tudo é 8 ou 80, isso é muito irritante.

    -->Mas não generalize os demais temas

    Acho que não generalizei, talvez não tenha sido tão direto no inicio, mas eu estava com preguiça de explicar minha opinião ¯\_(ツ)_/¯

    -->restante da atualização3

    WTF? Pirou de raiva e começou a escrever coisas sem sentido? Se acalma aí.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    O Google é um lixo, o Yahoo é pior ainda.

    Capitalismo é uma desgraça.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Vai pra Corea do Norte e conta pra geral como é... na verdade, vc não vai ter como contar ne kkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    I like capitalism.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    eu gosto da google ,é um dos melhores ferramentas de busca para mim e também a empresa é gigante e gera emprego a muitas pessoas ,olha para voce ver o cara começou o google numa garagem e se esforçou para estar onde esta hoje ,se ele tem muito dinheiro hoje é porque se esforçou para ter sucesso

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.