Meus amigos se desfragmentaram?

Bem que dizem que as pessoas não tem muitos amigos,eu tinha 3 amigos que saiamos todos juntos iam sempre a minha casa ,mas eles começaram a namorar e agora eles se foram ,so eu fiquei sozinho ,pois eu não gostava de sair de casa a não ser com meus amigos ,oque posso fazer ?eu não era o social do grupo então não sei interagir com as pessoas direito.

Attachment image

2 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

cara , isso aconteceu cmg tbm e a melhor opção que eu percebo até agora é seguir sua propia vida sozinho , se alguem quiser ser seu amigo que seja , mas nao ligue muito para isso porque qualquer um pode te passar a perna , portanto nao ''se importe'' demais com eles , nao de toda a sua atenção a eles....

• Vrdd eu tbm to passando por isso so que é caso parecido ás vezes nn vale a pena correr atrás e se humilhar por que pode ser pior ainda!!Nem me rebaixei muito a unica opção e seguir a vida

• Há 5 meses

Se vc não está se sentindo ser essa pessoa que vc acabou se tornando volta a ser como antes mais não mude pra agradar ninguém e nem para ser aceito mude por vontade própria!!Se não souber fazer novas amizades peça ajuda para alguém proximo de vc se socializar com alguem!Puxe assunto com alguém do lado

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.