Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPesquisas e Opiniões · Há 6 meses

Meu pai negro não me permite namorar uma garota branca?

6 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Isso é racismo por parte de seu pai, pois racismo não é apenas contra negros, existe também o racismo contra brancos. Boa sorte.

    Fonte(s): 66 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
    • Branco não sofre racismo, o certo seria ele namorar uma mulher negra mesmo. O Pai dele está certo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Isso mesmo, fique longe de nós brancos. Quanto menos miscigenação, melhor para nossa preservação.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Isso é racismo !!!!!!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Obedeça seu pai. Ele sabe que se você namorar um garota branca, a família dela pode ser racista com você. Ja imaginou ? A pior coisa é sogro e sogra... por isso eu não tenho namorada, não quero me estrssar com isso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Protegam suas carteiras.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Homem
    Lv 7
    Há 6 meses

    Provavelmente, porque ela usa Ipanema. Talvez se ela fumasse e usasse havaianas, ele incentivaria o namoro.

    Fonte(s): Encontros casuais e seu reflexo na sociedade - Por Joyce Páscoa - Editora Impressões.
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.