Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 6 meses

quem tem mais "QI", o Zero Três, advogado indicado para virar embaixador (*), ou o Lulinha, ex-catador do cocô do Zoo de SP que ficou rico?

(*) EB foi reeleito deputado federal em 2018, com 1.843.735 votos, sendo o mais votado da história do país.

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Parece que vc acertou um cruzado de direita e o canhoto está em contagem regressiva.

    Fonte(s): 10, 9, 8, 7 ... kkkkkk
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.