Zurt perguntou em Gravidez e MaternidadeGravidez · Há 5 meses

qual é o sentido da vida?

14 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

Não tenho ideia.

• Há 5 meses

SUA vida só terá sentido, se você for capaz de fornecer sentido a ela.Seja com sua família, roda de amigos, assuntos que você gosta, toda e qualquer coisa, que cause prazer e contentamento para você.

• Há 5 meses

A vida em si não tem sentido. Somos frutos de muitos acasos e muitas circunstancias, que por enquanto vem nos favorecendo.

Esse tal sentido que você fala, é aquilo que atribuímos de valor a ela. As coisas que acreditamos, as pessoas que amamos, os momentos que vivemos. Tudo isso é o que gera propósito, logo gera sentido as nossas vidas.

• Anônimo
    Há 5 meses

Manjare, mettere, dormire. Non necessariamente in questo ordine.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

O sentido está em você encontrar um sentido a ela...Mas como dizia Shakespeare :se não sabe aonde vai qualquer lugar serve.

Fonte(s): O louco e depressivo
  • Há 5 meses

viver da forma certa para um dia encontrar com Deus e Jesus

• Há 5 meses

Transar e beijsr na boca *****

• Há 5 meses

Viver com sentido é fazer os outros se sentirem bem perto de você, fazer a felicidade dos outros também dá sentido a nossa vida. Eu por exemplo, ajudei uma amiga a se sentir muito bem, porque ela estava meio acima do peso, daí indiquei um produto pra ela, e ela começou a usar e EMAGRECEU DE VERDADE, então ela me agradece todos os dias e eu sou feliz porque ajudei. Ela usou este produto aqui http://bit.ly/goji_well_saibamaisaqui

• Há 5 meses

A evolução.

É pra isto que estamos aqui na Terra. Somos um Espírito Imortal temporariamente aprendendo a ser humano e a amar nesta plano.

A nossa motivação deve ser aprender. Tudo!

Aprender a amar, a ser mais caridoso, mais generoso, mais altruista, mais ético, melhor em tudo, nossa versão melhorada!

Assista vídeos destes coaching e poderá encontrar o seu sentido:

Maura de Albanese

Seiiti Arata

Elena Klein

Monja Coen

e outros a lembrar... esqueci...

• Há 5 meses

Viver tendo um sentido !!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.