Alguém sabe porque não consigo sonhar mais faz Muito tempo que não sonho 😔?

9 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses

cara uma vez fiz um negocio legal

tava afim de ter sonhos lucidos

fiz uma rotina de que todo dia quando eu acordava eu escrevia meu sonho em um bloco de notas do celular, logo que acordava

fiz isso por um mes, e comecei a experimentar sonhos lucidos

também foi engraçado lembrar do que tinha anotado e sonhado, tenta também

• Anônimo
    Há 4 meses

Sempre sonhamos, mas você não está se lembrando

Talvez seja excesso de preocupações ou de rede sociais

• Há 4 meses

Você sempre sonha, só não se lembra. Isso é fisiológico. Acontece com todos que tem o sonho mais profundo. Sonhamos, mas nem sempre nos lembramos.

• Há 4 meses

Falta alguma projeção de futuro, ou a sua vida está muito "calma", os sonhos são definidos pela carga de experiência e informações, isso faz seu cérebro buscar maneiras melhores de sobreviver ou seja prever possíveis futuros, por isso o mistério sobre os sonhos deixarei o link nas fontes

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 meses

nós sonhamos sempre quando dormimos. mas tem pessoas que dificilmente se lembra.

• Há 4 meses

falando em sonho tive um ótimo sonho essa noite ate chorei de tão bom que foi ,recomendo ao senhor tomar um remédio para dormir ,eu percebi que so consigo sonhar bem quando eu estou numa posição extremamente confortante ou quando tomo o remédio para dormir pois eu sofro de desconforto ,barulho e outros e acabo quase so fechando os olhos mas na verdade fico acordado

Attachment image
  • Anônimo
    Há 4 meses

Você tem que abrir os olhos de manhã e tentar relembrar o que sonhou e fixar bem na memória.

• Há 4 meses

Sonhou que tio ia ser um bom presidente . Agora não sonha mais .

• Há 4 meses

Talvez vc sonhou mas não lembra

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.