Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaEleições · Há 5 meses

o PT é o partido que mais tem chance de ganhar a eleição de 2022?

Na eleição de 2018 o PT lutou contra a Midia, Lutou contra todos partidos de direita, Lutou até mesmo contra partido de esquerda que lutou contra a candidatura do Haddad, o PT lutou contra o STF e Lava Jato e mesmo assim o PT conseguiu 47 milhões de votos, isso mostra que o PT continua forte, e acredito eu que em 2022 os ataques contra o PT será menor, então a chance do PT ganhar do Bolsonaro é grande, você concorda com isso?

Obs:

Vem com argumentos valido, nada de querer falar texto pronto.

Attachment image

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Depois que provaram que LULA é inocente e as eleições foram fraudadas só falta o doido renunciar.

    LULA PRESIDENTE

    ESSE EU CONFIO

    NESSE VOU VOTAR

  • Lv 6
    Há 5 meses

    Pergunta: O PT é o partido que mais tem chance de ganhar a eleição de 2022?

    Resposta: Não. Lula representa duas coisas: corrupção e lavagem de dinheiro.

    PT é Lula. A quadrilha (PT nunca foi um partido) é tão dependente do criminoso condenado que insistirá novamente na candidatura dele, mesmo sabendo que está inelegível.

    Mas farão isso não porque queiram fazer, mas para que Lula, pretexto de uma candidatura inexistente, coloque as mão em outros 22 milhões de reais do fundo partidário.

  • Há 5 meses

    Rui Costa é uma excelente opção para 2022.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    kkkkkkkkkkkkkk­­­­­­­­­­­­­­­

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Lionel
    Lv 7
    Há 5 meses

    Na verdade parece que o PT entrou nas eleições de 2018 para perder propositalmente

    Quem pode eleger o PT é o Bolsonaro, o governo dele pode ser tão ruim que o povo pode acabar votando em massa na oposição dele (claro, Ciro Gomes já sabe disso, por isso está querendo tomar do PT o posto de oposição ao governo)

    Esse é o futuro do Brasil, tão sombrio que Haddad ou Ciro Gomes podem ir parar na presidência em 2022, isso se tiver eleição em 2022, caso contrário vamos ter que continuar aturando Bolsonaro

    O cara já começou nomeando o próprio filho na embaixada, passando por cima de constituição e de tudo, daqui a 3 anos e meio não vai querer sair do poder, tenho medo de nossa democracia ficar igual a "democracia russa"

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Colega, uma coisa é sonho outra é realidade

    O PT vai abrir mão de candidatura própria em muitas cidades para a prefeitura em 2020 porque a cada dia perde mais eleitores

    A esquerda acabou, acorde para a realidade

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.