Anônimo
Anônimo perguntou em Animais de EstimaçãoCães · Há 6 meses

Quero comprar 2 cachorro de raça pra vender os filhotes dele?

Dependendo da raça um filhote chega a valer quase 2 mil.

posso vender filhotes de cachorro de raça? isso é crime? ou nao existe lei para isso?

Attachment image

3 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    não compre animais ,adote.

    não venda animais ,doe para alguém de confiança

    comprar animais apenas para vender seus filhotes é desumano ,ainda mais cachorros que são considerados os melhores amigos dos homens.

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Pode vender de boa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    não faça isso. Pobres animais.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.