Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 5 meses

Fiz 15 anos faz 2 semanas , vocês acham que eu já vivi muito tempo?

6 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Acredite, você ainda não viveu nada.

  • Human
    Lv 5
    Há 5 meses

    Sua vida sequer começou, ainda. Quando você, realmente, ''estiver lá fora'', saberá o que é viver.

  • Há 5 meses

    é muito tempo pra pouca *****

    Attachment image
  • Há 5 meses

    Tenho a mesma dúvida faz 1 mês e tenho a mesma idade então

    BORA SUICÍDIO COLETIVO?

    Attachment image
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Vc ainda tem muito o que viver do que já viveu por enquanto!

  • Há 5 meses

    Para se matar sim

    para continuar vivo não

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.