Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 5 meses

O que está mais crescendo no mundo a direita ou esquerda?

7 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Acho q a direita ta crescendo mais q a esquerda no mundo

  • Enzo
    Lv 4
    Há 5 meses

    Ser de esquerda ou de direita esse que é o problema.

  • marlus
    Lv 6
    Há 5 meses

    a loucura de fica se rotulando

  • Há 5 meses

    A esquerda é o futuro.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    A esquerda, com certeza.

    Por aqui os brasileiros foram idiotas em eleger o bozo, mas ele tá botando direitinho no rabo do povo, tirando verbas da educação, tirando direitos trabalhistas, e acabando com aposentadoria.

    Logo logo a esquerda volta ao poder, bem capaz que LULA volte a ser nosso presidente.

  • Há 5 meses

    nenhum, nem outro, é a Intolerância!

  • Jessy
    Lv 5
    Há 5 meses

    Esquerda está mais em acessão

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.