Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 5 meses

Sai da casa dos seus país!! foi legal transa né? agora cuido do seu filho!?

Vai trabalha, vai arruma sua própria casa! para de depende tudo do seus país! to falando de você que ta lento isso

2 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Aprende a escrever direito antes de tentar querer dar lição de moral.

  • Há 5 meses

    Esqueceu de tomar o antipsicótico?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.