Quem vcs acham que vai ser campeão brasileiro?

35 Respostas

Classificação
  • Jhonny
    Lv 4
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Acredito que Palmeiras, Flamengo e Santos vão brigar por esse título por que o Palmeiras vai tentar ganhar a Copa do Brasil e a Libertadores da América, aí os outros podem ter chance de vencer também, mas para para cravar um campeão, no atual momento eu diria:45% Palmeiras, 40% Flamengo, 15% Santos baseando-se não só nas posições mas na qualidade do elenco.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Qualquer um, menos palmeiras.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    CORINTHIANS é o favorito!

  • Há 5 meses

    Salve galera!

    Quem ai joga cartola FC?

    Quer dicas pra BOMBAR NO CARTOLA?

    Acessa o link abaixo:

    http://bit.ly/bombar-no-cartola-fc

    Abraço...

    Ahhhhh

    VAAAAAI CORINTHIANS uhulllll kkkkkk

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Concordo com a galera, ainda esta muito cedo, mas provavelmente o campeão Brasileiro saira depois que o campeonato acabar, até la tudo pode aconteçer.

  • Há 5 meses

    Não dá pra dizer nada, mas o Flamengo e o Palmeiras são candidatos fortes

  • Há 5 meses

    Sou flamengo mas acho que é um dos 5 prineiros

  • Turko
    Lv 5
    Há 5 meses

    Flamengo ou Palmeiras

  • Há 5 meses

    Sei lá viu bicho

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Infelizmente o parmera

  • Há 5 meses

    Sou torcedor de outro clube , mais infelizmente o Flamengo e o Palmeiras tem elencos para ganhar campeonatos , vários clubes tem jogadores que ganha jogos , mais flamengo e palmeiras tem jogadores que ganham campeonatos.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.