Qual e a melhor foto para minha nova capa de perfil???

Attachment image

10 Respostas

Classificação
  • .
    Lv 6
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Sorrindo porque sorrir faz bem pra saude amigo hahahaha

  • Anônimo
    Há 5 meses

    2...........….....…..........

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Número 2 tá mais divertida a outra tá meio sem sal

  • Há 5 meses

    A segunda, esse sorriso é encantador

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    a imagem 2 ......................................................................................

  • Há 5 meses

    uma foto tirada com uma camera que capture imagens

  • Há 5 meses

    Otaku fedidoooooooooooooooooooooooooooooo

  • Há 5 meses

    1 tá bem melhor

  • Há 5 meses

    Nenhuma dessas.

    Fonte(s): O cara assiate essa posta galrera kk kk vamo ris kakakksks
  • Carlos
    Lv 7
    Há 5 meses

    The best is number...................... one!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.