Notebooks com um otimo custo beneficio?

Qual o melhor para esse ano?

4 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Recomendo o canal no youtube do Don Ferreira. Ele sempre da otimas dicas

    https://www.youtube.com/channel/UCM0gloIrSmhIwRo4v...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Macbook.­­­­­­­­­­­­­­­

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    gateway top top top

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    R$ 6.699,00

    Processador

    Intel® Core™ i7-8750H (2.2GHz; 9MB Cache)

    Sistema Operacional

    Windows 10 Home

    Tela

    15.6" Full HD IPS (1920x1080) Antirreflexo

    Memória

    16GB (2x8GB) DDR4 2666MHz

    Armazenamento

    1TB (7200rpm) + 128GB SSD PCIE

    Unidade Ótica

    Não incluso

    Garantia

    1 ano

    Alto falante

    Alto falantes Harman com certificação Dolby Audio

    Gráficos

    Nvidia GeForce GTX 1060 6GB GDDR5

    Bateria

    3 células - 57Wh

    Bluetooth

    Bluetooth 4.1

    Outros

    Câmera HD (720p)

    Segurança

    Slot Kensington Lock

    Portas

    1x USB tipo C, 3x USB 3.1, 1x HDMI, 1x Mini DisplayPort, RJ-45, Combo audio/microfone

    Teclado

    Teclado backlit LED (branco), Teclado numérico

    Dispositivo Apontador

    Touchpad

    Conectividade

    Ethernet 100/1000

    Wireless

    Wireless 1x1 AC

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.