Como perder peso de forma eficiente?

9 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Comendo alimentos organicos! ;)

  • Há 5 meses

    Para perder peso de forma eficiente vc precisa acelerar seu metabolismo.

    Com seu metabolismo mais rapido, vc queimará gordura e seu corpo fará mais hormonios.

    Alguns alimentos são a 'chave' para o 'motor' que é o metabolismo. Chás por exemplo (alguns tipos especificos).

    Ou seja, sim existem segredos que te fazem emagrecer de forma mais eficiente. O arroz e feijão "dieta e exercicio" nem sempre funciona tão eficientemente. Muitas vezes funciona, mas os corpos são diferentes.

    Tem muitos métodos por ai, esse eu sei que já funcionou pra muita gente mesmo.

    http://bit.ly/receitas-para-emagrecer-ebook

    Ps: se quer começar a fazer algo hoje mesmo, toma um chá verde, branco ou hibisco que ajuda demais.

    • DanielHá 5 mesesDenunciar

      resposta muito completa e coerente, parabens... usei o metodo e estou gostando

  • Lucas
    Lv 6
    Há 5 meses

    Fume umas pedra de crack, que fica finin finin.

  • Há 5 meses

    Boa noite, sou Nutricionista e tenho trabalhado com um método que confio e recomendo. Inclusive, está em promoção. Vale a pena conferir.

    Copie o link abaixo e cole no seu navegador para conhecer. :)

    https://bit.ly/emagrecerrapido_PROMOCAO

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Olá, não pude deixar de notar o “ de forma eficiente “ da sua pergunta. Aconselho a seguir um mentor ou um método. Tem muita coisa boa, Análise e escolha um. Vou te enviar um LINK, COPIE E COLE no seu navegador. Espero ter contribuído...

    Fonte(s): bit.ly/2YRZeZj
  • Há 5 meses

    treine em casa, tem vários vídeo q ensina. Eu mesma emagreci perdi medidas só treinando em casa.

  • Há 5 meses

    Boa tarde, segue um método definitivo.

    http://bit.ly/definitivomet

  • Há 5 meses

    acorde cedo e faça uma caminhada.

  • Há 5 meses

    Va num nutricionista, faca uma dieta, e academia.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.