Cleide perguntou em Animais de EstimaçãoCães · Há 5 meses

Gente eu tenho uma dúvida qual a raça da minha cachorrinha??

Attachment image

8 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Linda 😍

    Parece uma vira latinha

    na dúvida falamos SRD - Sem Raça Definida

  • Há 5 meses

    Eu acho que é uma vira lata. Coisa fofa.

  • Há 5 meses

    Vira lata! Mas é muiito Lindaa ❤️

  • Há 5 meses

    acho que é vira lata, que fofura *-*

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Parece uma vira latinha.... coisa mais linda😍

  • Há 5 meses

    Ela me parece SRD mesmo

  • Há 5 meses

    não sei mais sei que sua cachorra e muto linda

  • Há 5 meses

    Olha que pipitete

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.