****** windows 7? alguém?

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 meses
    Melhor resposta

    Só uso esse sistema operacional. O melhor que existe

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 meses

    ­­­­­­­­­­­­­­­

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    Eu.............................................................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

    Um dos melhores.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Eu, mas infelizmente terei q atualizar para W10 pq a placa mãe q vou colocar n aceita W7.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.