****** windows 7? alguém?

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 meses
    Melhor resposta

    Só uso esse sistema operacional. O melhor que existe

  • Anônimo
    Há 4 meses

    ­­­­­­­­­­­­­­­

  • Há 4 meses

    Eu.............................................................

  • Há 4 meses

    Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

    Um dos melhores.

  • Há 4 meses

    Eu, mas infelizmente terei q atualizar para W10 pq a placa mãe q vou colocar n aceita W7.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.