Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetInternetOutros - Internet · Há 5 meses

internet rapida e pro face lenta pq ? ( obs: apaguei muitas coisas pagina eu curtia e pessoa eu seguia sendo ja sou amigo da pessoa )?

3 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Comece a trabalhar pela internet e saia da crise : https://bit.ly/32qf2o2

  • Há 5 meses

    no pc o facebook é mais lento que no celular

  • Anônimo
    Há 5 meses

    .......................

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.