Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPesquisas e Opiniões · Há 5 meses

Se vc morrese hoje vc morreria com nome limpo ou sujo (alguma divida)?

7 Respostas

Classificação
  • Bruno
    Lv 6
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    se eu soubesse data que ia morrer ia comprar tudo que quisesse

  • Há 5 meses

    Limpo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Há 5 meses

    Eu morreria de nome limpo.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    ....................

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Limpinho limpinho

  • Anônimo
    Há 5 meses

    E que importância isso teria se eu já estarei morto?

    • sobre pra familia meu amigo minha mae deixou algumas meu pai pagou tudo excessao o banco

  • Há 5 meses

    .......................

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.