Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 4 meses

Como se matar rapido sem dor? Me ajudem?

Tenho 14 anos estou grávida. Ando já há uma semana tentando procurar formas de abortar sem o consentimento dos meus pais. Mas não dá. Tudo o que eu fizer vai chegar aos meus pais e eles vão ficar sabendo que eu estou grávida. Eu não quero morrer, amo tanto meu namorado meus amigos, tudo estava correndo bem. Mas minha mãe não pode saber. ANTES DE FALAREM a camisinha escorregou durante o ato e caiu um pouco de liquido (pre-ejaculacao). Nunca tive conhecimento sobre este tema pois para os meus pais sexualidade na minha idade é algo muito mau. Minha mae me disse que se eu alguma vez estivesse gravida na adolescência ela me iria parar de ser minha mae e iria ter nojo de mim. Por isso nunca tive informações sobre sexo e pensei que esse liquido não tinha espermatozóides. Não tem solução. Não posso falar para os meus pais, minha vida iria acabar. Eles iriam ter nojo de mim. Meu pai e meu irmao me odeiam eu ia ser muito julgada. Não tenho ninguem da minha familia que possa falar. So respostas serias!! Como posso me matar rapido e sem dor?

5 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Pode ter certeza que se matar seria uma dor muito pior pra eles do que você contar toda a verdade, as vezes pensamos que vai acontecer isso e aquilo com a gente mais no fim é tudo coisa da nossa cabeça, as vezes os pais falam isso mais pra por medo mesmo, pode ter certeza que eles te amam muito e que se você se matar por conta disso eles vão se arrepender da palavra deles...

    Mas tenha calma, respire fundo e fale toda a verdade, você vai se matar, matar seu bebê, abandonar sua família, seu namorado que te ama e você também ama ele como você mesmo disse por conta desse medo?

    Sei que é difícil, sei que está morrendo de medo e angústia por dentro mais se matar não é o caminho, Deus nao perdoa suicídio, ainda mais matar mais uma vida que está dentro de você...

    Eles podem até ficar bravos mais não vão te abandonar...e seu pai e seu irmão não te odeia, dificilmente país odeiam os filhos,pelo contrário fazem de tudo para ve-los felizes...

    Boa sorte e não de mate, sua vida é importante.

  • Há 4 meses

    Não se mate.............

  • Anônimo
    Há 4 meses

    Não vou nem comentar a essa palhaçada de uma menina imatura.

  • Há 4 meses

    agsggsgahagsgzvsgsgvsgsggs

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • EU ASSUMO O SEU FILHO!!!!!!!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.