Como se matar rapido sem dor? Me ajudem?

Tenho 14 anos estou grávida. Ando já há uma semana tentando procurar formas de abortar sem o consentimento dos meus pais. Mas não dá. Tudo o que eu fizer vai chegar aos meus pais e eles vão ficar sabendo que eu estou grávida. Eu não quero morrer, amo tanto meu namorado meus amigos, tudo estava correndo bem. Mas... mostrar mais Tenho 14 anos estou grávida. Ando já há uma semana tentando procurar formas de abortar sem o consentimento dos meus pais. Mas não dá. Tudo o que eu fizer vai chegar aos meus pais e eles vão ficar sabendo que eu estou grávida. Eu não quero morrer, amo tanto meu namorado meus amigos, tudo estava correndo bem. Mas minha mãe não pode saber. ANTES DE FALAREM a camisinha escorregou durante o ato e caiu um pouco de liquido (pre-ejaculacao). Nunca tive conhecimento sobre este tema pois para os meus pais sexualidade na minha idade é algo muito mau. Minha mae me disse que se eu alguma vez estivesse gravida na adolescência ela me iria parar de ser minha mae e iria ter nojo de mim. Por isso nunca tive informações sobre sexo e pensei que esse liquido não tinha espermatozóides. Não tem solução. Não posso falar para os meus pais, minha vida iria acabar. Eles iriam ter nojo de mim. Meu pai e meu irmao me odeiam eu ia ser muito julgada. Não tenho ninguem da minha familia que possa falar. So respostas serias!! Como posso me matar rapido e sem dor?
5 respostas 5