Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaOutras - Sociedade e Cultura · Há 4 meses

Voce prefere assistir filmes e series em Ingles ou em Português?

11 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses

prefiro assistir em português

• Anônimo
    Há 4 meses

Prefiro em português, pra prestar atenção nas imagens!!!

• Anônimo
    Há 4 meses

Prefiro dublado para poder prestar atenção na cena

• Há 4 meses

Olá a todos do site!

Eu prefiro assistir filmes e séries em inglês, mas não tenho nada contra assistir em português, é só questão de gosto mesmo.

E em relação a filmes animados, eu prefiro assistir dublado. E em relação as séries animadas, vai depender da série, pois antigamente as séries tinham uma boa dublagem, e hoje em dia algumas continuam tendo boa dublagem. Mas tem umas que tem uma dublagem bem ruim na minha opinião, e nesse caso é melhor ver em inglês com legenda mesmo.

Mas de forma geral, eu curto muito a dublagem brasileira, principalmente em desenhos, acho ela muito boa.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Ukyo
    Lv 6
    Há 4 meses

Assisto dublado somente quando é animação. Não vejo sentido em ver uma pessoa falando por cima da outra e não gosto das adaptações que os estúdios fazem no texto, mas quando é animação eu tolero porque acho que o Brasil tem bons dubladores.

• Há 4 meses

Assistir dublado é ruim pq são sempre as mesmas pessoas. Já escutar o audio original é bem melhor, fora que, ajuda a entender melhor aquele idioma.

• Bruno
    Lv 6
    Há 4 meses

Legendado mantem a originalidade.

• Há 4 meses

Gosto de assistir em inglês, com legenda....

• Há 4 meses

Dublado..........

• Português né... Quando não tem dublado.. não tem jeito

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.