Anônimo
Anônimo perguntou em Comidas e BebidasCulinária e Receitas · Há 5 meses

Bom Dia. O que você gosta de comer no café da manhã?

Adoro cuscuz e um copo trincando de suco de laranja, porém sem tempo para preparar ..

Attachment image

14 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Um copo de café sem açúcar e uma banana....ainda bem q vc tocou no assunto, estou tomando o café e tinha esquecido da banana 😅

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Gosto de comer o cú de quem ta lendo

  • Há 5 meses

    leite com 2 torradas

  • albim
    Lv 5
    Há 5 meses

    Cuscus com ovo caipira, beiju ou tapioca, chás. Tudo saudável.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Está insatisfeita com seu corpo?

    Deseja perder de 5kg a 10kg em 30 dias?

    Emagreça com as melhores receitas.

    Acesse o link abaixo e comece hoje uma nova vida:

    http://bit.ly/SecaBarrigaAgora30dias

  • Há 5 meses

    Cereais, leguminosas e leite de soja

  • Há 5 meses

    Chá e 1 porção de frutas, café com leite e 1 pão integral com queijo branco

  • Há 5 meses

    Pão e leite,é muito bom!!!

  • Há 5 meses

    Vitamina de banana com leite de soja, linhaça, gergelim, aveia.

  • Há 5 meses

    Café, e pão com manteiga, eu sou mais tradicional.

  • Há 5 meses
    Attachment image
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.