Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaAjuda para Lição de Casa · Há 5 meses

Vírgula, a falta te incomoda?

A vírgula é um sinal de pontuação que exerce três funções básicas: marcar as pausas e as inflexões da voz na leitura; enfatizar e/ou separar expressões e orações; impedir qualquer ambiguidade.

3 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Sim......me dá até nervoso a falta de vírgula ou pontuação correta.

  • Há 5 meses

    .­­­­­­­­­­­­­­­

  • Anônimo
    Há 5 meses

    não

    ............

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.