Anônimo

Como falar para uma pessoa que nem tenho intimidade, que estou apaixonada a 2 anos por ela?

Eu entrei para meu grupo de amigos atual ( eles são mais para role sabe, beber passar o fds) a uns 3 anos, e eu comecei a criar sentimentos por uma pessoa que n falo ou tenho alguma ligação sabe, faz uns 2 anos e meio, e n tenho coragem de falar com ela por vergonha sabe. Então se vcs tiverem algum conselho construtivo sobre como lidar eu agradeceria mt sabe, pois preciso me livrar dessa paixão, mas n da para largar assim do nada, preciso falar cm ELA, assim poderei me "libertar" espero.

4 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

Poxa vc ta no mesmp grupo q ela há 3 anos, e ainda um grupo de sair etc, e nunca nem se falaram?

Vc tem q criar amizade primeiro e depois te chama pra sair, pq se vc se declarar logo ela vai pensar uma das 2 coisas: ou vc tá mentindo só pra pegar ela e ir embora; ou vc é doido pq nunca nem se falaram nem nada.

• Há 5 meses

Não sei... Já fiz isso mas disse em anônimo affff

• Há 5 meses

Não tem jeito vai ter que vencer a timidez se aproximar e quem sabe um dia dizer o que sente , ficar se escondendo é muito pior .

Eu mesmo tive que dizer pra minha melhor amiga que eu a amava , eu sabia que isso destruiria a nossa amizade já que ela me considerava um irmão , mas enfim um dia não deu mais pra esconder e falei tudo ... Recebi o óbvio não e saí pela porta da casa dela para nunca mais voltar ... é a vida.

• Há 5 meses

é exatamente o que tu disse,, Você precisa falar com ela...

coragem mano, atitude* todo mundo gosta de atitude mostre-se confiante..

Bom pelo que eu percebi tu já criou uma expectativa,, lembre-se ..

fique sempre por cima das expectativas, Por que a decepção pode ser grande e dolorosa se as suas expectativas forem maior do que você.. . amor próprio em primeiro lugar,,, sucesso..👍

• SarahHá 5 mesesDenunciar

Amor próprio, acho q é isso que me falta, pois estou me machucando MT segurando esse sentimento por uma pessoa qualquer. Faz MT sentido obg por ajudar a clarear as coisas :)

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.