Eu tô quase tentando suicídio pela segunda vez eu tenho 19 anos e ainda n consegui arrumar um emprego tá muito difícil.?

Quero ter meu primeiro emprego já botei currículo em todo lugar mas ngm me chama oq eu faço ? Estou desesperada!! Pfvr me ajudem

9 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses

Relaxa, você irá conseguir. Ou tente se aperfeiçoar, fazer um curso, ingressar em alguma faculdade, isso pode lhe ajudar a conseguir oq quer. Calma que você estará empregada.

• Mora em sp? Faz prova pra entrar em Etec, lá vc consegue fazer curso técnico, arrumar uma profissão e depois ou antes entrar em uma faculdade. Também tem o Enem.

• Há 5 meses

Desculpe, mas você quer emprego ou trabalho?

Se for emprego, está no caminho certo, e basta ter um pouco de perseverança para continuar distribuindo curriculos e paciência para esperar ser chamada por uma das empresas.

Se for trabalho, por que precisa de dinheiro, existem várias formas de trabalhar em casa e até montar um negócio, assim como fez o Luiz do Brownie (RJ). Criou um negócio milionário na cozinha de casa.

Se for este o caso, comece ainda hoje enquanto espera a ligação de uma empresa. Não deixe de ter sua renda.

Para lhe inpirar, vou deixar a dica de um livro de receitas de brigadeiros deliciosos para que possa vender na sua casa e para as lojas próximas de você:

http://bit.ly/BrigadeiroDaDinheiro

Boa sorte

• Há 5 meses

vc pode pegar alguma coisa pra vender, tipo bala, doces e etc... até vc conseguir algum emprego de carteira assinada

• Há 5 meses

como mulher? o que posso fazer?

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

Inclua Deus na sua vida, e tudo se realizará. Tenha amor pela vida, porque é gostoso viver.

• Há 5 meses

Pega com Deus, todos nós passamos por dificuldade, faz bombons pra vender, dá uma renda boa.

• Há 5 meses

Tirar a tua vida não vai resolver nada viu, você ainda é jovem, porque não vai nas casas e se oferece para fazer trabalhos como cortar grama, passear com o cachorro, limpar o pátio, enfim, ha tantas idéias para poder trabalhar e dai guarda uma grana e na hora certa faz um curso para se aperfeiçoar em alguma coisa e dai conseguir um emprego melhor.

• Há 5 meses

C vc continuar dando o seu maximo, algum dia a grana vai chegar

• Há 5 meses

Olá, tudo bem?!

Então, hoje eu só quero te contar uma novidade muito bacana. Na última semana eu conversei com Évora Ferraz, minha amiga. Ela é coach e vem ajudando centenas de pessoas a conquistarem excelentes empregos nestes tempos de crise. Só que o melhor é que ela desenvolveu um sistema a prova de falhas para conseguir qualquer emprego, mesmo que você tenha falhado muitas vezes no passado... Com esse sistema, que na verdade é um manual, que contém passos simples, mas que devem ser aplicados em toda a preparação do candidato, é possível conquistar um excelente emprego de forma muito rápida. E como é duro estar desempregado, não é mesmo? Um monte de contas para pagar e a corda apertando o pescoço... eu sei o que é isso... Esse sistema ela compilou no “Manual Definitivo: Como Vencer o Desemprego – Passo a Passo até a Aprovação”

Se você quiser saber mais sobre esse manual, visite esse link: http://bit.ly/2JxsuPC

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.