Leugim
Lv 7
Leugim perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 6 meses

Sumiram 1.000 pontos da minha conta?

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Cara, saia desse Yahoo, vai ter uma vida social, respira o ar lá fora, aproveita que a vida é curta para ficar perdendo tempo nesse site idiota, eu mesmo estou entrando uma vez por semana e olha lá.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Eu te empresto eles de volta pode pegar.

    • Leugim
      Lv 7
      Há 6 mesesDenunciar

      Oi, “ Angélica “, obrigado, você é legal. Até que seria bom se desse para transferir pontos para outra conta, pois com uma assiduidade mediana no site leva-se 1 ano para fazer mil pontos; porém haveria comércio de pontos e para o padrão das regras do YR não seria admitido. Tudo de bom, abraço!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Leugim
    Lv 7
    Há 6 meses

    Eu estava com 4(mil)... pontos faltando para o nível 7, e do nada pareceu faltando 5(mil)... pontos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    o yahoo deve ter restado ou vc deve ter feito muitas perguntas

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.