Assistir antes do lançamento?

Tem alguns YouTubers que já estão dando suas análises do novo filme do O Rei Leão. Como eles assistiram antes do lançamento?

2 Respostas

Classificação
  • Marco
    Lv 7
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Existem duas formas da imprensa, e isso inclui alguns canais do Youtube mais sérios e com muitas visualizações, de assistir ao filme antes que ele seja lançado para o público em geral. A primeira delas é uma sessão especial para a imprensa convidada. Nessa sessão, jornalistas especializados assistem ao filme e já elaboram suas críticas que são divulgadas o quanto antes.

    A segunda possibilidade é o estúdio produtor enviar para a imprensa o que se chama de cópia para apreciação. Um DVD ou Blu-Ray que os jornalistas assistem e também fazem suas críticas como na situação acima.

    Se o canal que você viu for sério como o Omelete ou o Pipocando, por exemplo, eles tiveram acesso ao filme através de uma das duas possibilidades citadas. Caso não seja um canal assim, temos também duas alternativas. Ou conseguiram uma cópia pirata ou estão repetindo o que leram na internet de quem já viu.

    Há uma possibilidade remota para o caso específico de O Rei Leão. O filme estreou na China no último dia 12, uma semana antes dos demais locais do mundo. Será que o Youtuber em questão estava na China e viu o filme lá? Acho pouco provável, né?

    https://ask.fm/maccjf

    maccjf61@yahoo.com.br

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Como eles são conhecidos e fazem vídeos, são convidados para sessões exclusivas

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.