Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaMúsicaRock e Pop · Há 5 meses

Qual sua banda favorita?

Em que ano ela surgiu?

Qual o álbum de maior sucesso dela?

Qual a pior música dela?

4 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Led Zeppelin, 1969, seu álbum de maior sucesso foi Led Zeppelin IV que atualmente é um dos álbuns mais vendido no mundo e sua pior música foi Walter's Walk.

    Fonte(s): Wikipedia e loudersound.com
  • Anônimo
    Há 5 meses

    First To Eleven

  • Há 5 meses

    Nickelback. 95. Na minha humilde opinião, foram "silver side up", "all the rigth reasons" e "here and now". Não há pior música quando se trata de Nickelback. (:

    Three days grace. 92. "three days grace".Não há pior música.

    Slipknot. 95. "All hope is gone". Não há pior música.

    Fonte(s): Minha cabecinha. (:
  • Big
    Lv 7
    Há 5 meses

    Linkin Park. 1996. Nenhuma.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.