Karina perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 5 meses

Qual a coisa mais louca que você já fez?

42 Respostas

Classificação
  • Foi fazer uma conta nesse site, isso aqui tá cheio de malucos.

• Anônimo
    Há 5 meses

Fazia muito frio. Chovia fino e a gente congelava. Estava cansada. Sozinha há meses .

Entao eu transei com um primo muito distante no velorio de minha avó. Foi bom demais.

Queria namorar mas ele mora em Londres. Somos parentes de segundo grau, nao haveria problemas.

• Poeta
    Lv 4
    Há 5 meses

Virei mendigo por umas semanas : Sai de casa para caminhar e decidi continuar caminhando. Dormi na rua e coisas do tipo. Foi traumatizante e empolgante ao mesmo tempo. Acontece todo tipo de coisa estranha nas ruas que eu nem fazia ideia. Todo dia eu aprendia um monte de coisas novas e realmente úteis, uteis até hoje.

• Poeta
      Lv 4
      Há 5 mesesDenunciar

Acho que a mais estranha ( pq não entendi nada) foi um casal de madrugada que pareciam estar se despedindo emocionadamente, daí interromperam o abraço e, ainda de pé, o homem de repente ficou sério e meio imóvel e a mulher começou a tremer de um jeito estranho. Devem ter ficado assim por uns 2 min.

• Jujuba
    Lv 5
    Há 5 meses

Ia pra igreja mas acabei indo pra um forró com uns amigos no meio do caminho, fiquei com gente que eu nem devia, bebi tanto que dei pt e acordei sem roupa no quarto da minha amiga sem entender nada que tava acontecendo

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

foram tantas que nem sei mais.

Fonte(s): O louco e depressivo
  • Anônimo
    Há 5 meses

Pular um muro relativamente alto para transar com uma vizinha . Entrava pela cozinha e passava pelo quarto de duas filhas que ela tinha . O marido dela trabalhava em outra cidade .

• Anônimo
    Há 5 meses

comer um travesti sem preservativo

• Anônimo
    Há 5 meses

Eu coloquei o dedo no meu c.u, e ardeu muito :-:

• Há 5 meses

foi sair com uma garrafa de gasolina em uma bolsa quando fui para a faculdade, só vi quando cheguei na sala de aula e as pessoas sentiram o cheiro. kkkkk

• Anônimo
    Há 5 meses

Quando eu era criança eu fui à Caudas Novas, vi uma toalha, achei bonita, e roubei. Ninguém viu, mas tenho a toalha até hoje.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.