Mano eu fui otário demais com meu amigo , como eu faço para voltar a ser amigo dele?

Ele era amigo **** , ajudava eu e os amigo com as matérias que tinha dificuldade , dava conselhos **** ,que me tirou de varias furadas.... Eu frescaca com ele , só que ele também frescava comigo , até quando pegava pesado ele n ligava.... Eu comecei a andar com outro grupo, que era também amigo dele só que ele n... mostrar mais Ele era amigo **** , ajudava eu e os amigo com as matérias que tinha dificuldade , dava conselhos **** ,que me tirou de varias furadas.... Eu frescaca com ele , só que ele também frescava comigo , até quando pegava pesado ele n ligava....
Eu comecei a andar com outro grupo, que era também amigo dele só que ele n andava tanto com eles , eu comecei a falar mal dele , zoando ele pelas costas e dizendo que ele gostava de mim(pq ele n pegava muita menina) ...., quando ele descobriu ele disse que eu era falso e nos nunca mais nos falamos, quando eu tava numa festa eu encontrei ele lá com uma galera , ele mudou muito tava mais forte , alto mudou o estilo de cabelo ,pegando meninas que só, (era um pouco timido) , pq ele era magro e tinha cabelo grande, eu falei com ele , ele só me cumprimentou e ele saiu , quando fui falar denovo com ele disse :
Mano eu só falo Contigo só por falar , mas não faço questão da tua amizade , tu é falso.

Os amigo dele acha ele ****

Os amigo que eu tive só 3 de 7 eram meus amigo de vdd , mais desse 3, 2 ainda era amigo dele (que achava ele **** pq ele realmente era um amigo)

Eu sei que fiz mancada , fui otário mas , sera que tem como eu voltar a ser amigo dele
2 respostas 2