Qual rede social vc mais odeia?

Eu odeio o Facebook kkk só tenho para compartilhar memes, ver oferta de empregos e os gatinhos da minha cidade, só kkk.. sou mais o Instagram, pra tudo, até pra mandar foto no Instagram é melhor.

7 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    Não odeio nenhuma, mas o Facebook é realmente o mais chato, porque eu fico muito restrito para fazer as coisas no face, porque tem muito parente e você sabe como é né?

  • Há 4 meses

    não odeio a rede social, apesar que tenho vida social e trabalho, então não tenho tempo....... odeio os animais de fazenda que a frequentam, e tem de todo tipo: burro, boi, galinha, vaca, etc........aí vc muda de rede burrosocial mas esquece que são os mesmos ratos em lugares diferentes.....

  • Há 4 meses

    Facebook, o povo do face é muito tóxico.

  • Há 4 meses

    facebook tambem ta chato pra mim agora

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Ukyo
    Lv 6
    Há 4 meses

    Para mim é tudo igual. O que eu odeio são as besteiras que as pessoas postam.

  • Anônimo
    Há 4 meses

    todas sinto saudade do orkut e msn

  • Há 4 meses

    twitter nem sei pra que serve isso

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.