Ainda posso ir pro Ceu?

Sempre fiz maldade mas agora to cuidando do meu pai deficiente visual. Ainda tenho chance de salvar minha alma do fogo do inferno?

20 Respostas

Classificação
  • Off
    Lv 5
    Há 5 meses

"Ora, para aquele que está entre os vivos há esperança (porque melhor é o cão vivo do que o leão morto)."(Eclesiastes 9:4)

• Há 5 meses

pode sim, todos aqueles que se encontram vivos neste instante estão dentro do tempo determinado da graça da salvação, e para tal basta ler, aceitar e então passar a buscar seguir e viver conforme orienta o evangelho.

• Há 5 meses

se tu realmente te arrepender dos teus pecados deus é fiel é justo para te perdoar

• Há 5 meses

Se não for nessa vida, terá outras oportunidades com as reencarnações que surgirão . Aproveita, faz o bem pois sem caridade não há salvação .

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

Aceite Jesus e seja fiel e irá pro céu

• Há 5 meses

O homem é mau por natureza, mas se arrepender-se de todo o coração, e disposto a mudar verdadeiramente entregar-se de corpo e alma, o Senhor apaga os seus pecados.

• BRUNO
    Lv 7
    Há 5 meses

Somente se você se arrepender de seus pecados e aceitar ao Senhor Jesus como teu Salvador que você será salva, e precisa ser batizada nas águas também para nascer de novo, uma nova pessoa em Cristo.

• Deficiente visual é muito ofensivo hj em dia, o correto é chamar de Pcd, continue chamando ele desse jeito q sua cadeira tá reservada quentinha no fogo do inferno muahahahahahahah

#VaiTeia🕸️

• Quem acredita nessa farsa de inferno e ceu ?,voces que acreditam nisso estão estado de loucura avançado

• Há 5 meses

1) Não existe inferno de fogo

2) Você não tem uma alma

3) Só é escolhido para ir para o céu quem vai reinar com Cristo....

Que tal aprender um pouco sobre o que a Bíblia diz a respeito destas coisas?????

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.