Qual música vc curte?

7 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Eu amo Rock .. (15 caracteres)

  • Há 5 meses

    Amo rock,gosto da música "THE DEVIL IN I" da banda SLIPKNOT ♡

    • AkumaHá 5 mesesDenunciar

      Tmbbbbbbbb é a melhor musica do universoooooh
      ❤️✌️😍👏 so step in side see the Devil in i

  • Há 5 meses

    Gosto de músicas clássicas, Rock instrumental, Rock psicodélico/progressivo, Hard Rock, Heavy Metal.

  • Há 5 meses

    Lying In State, do Megadeth.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Qualquer uma dos estilos: Pop rock e rock internacional.

  • Há 5 meses

    De tudo um pouco mas tenho preferência por Indie

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.