Paulo perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 4 meses

Trocaria sua alma por dinheiro e fama?

2 Respostas

Classificação
  • Lυαn
    Lv 6
    Há 4 meses
    Melhor resposta

    De jeito nenhum..

    • Lυαn
      Lv 6
      Há 4 mesesDenunciar

      Na pergunta está pedindo para eu argumentar o motivo? Então já que vc tem seus argumentos, porque não postou sua resposta ao invés de vir criticar os outros? Típico de gentinha que só olha para a vida alheia e esquece do próprio rabo.

  • Anônimo
    Há 4 meses

    eu vou fazer um pacto com satanás para ter uma namorada

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.