Santos seria o provável Campeao Brasileiro de 2019?

18 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 meses
    Melhor resposta

    vai ser campeão

    • Faça login para comentar as respostas
  • .
    Lv 6
    Há 8 meses

    Corinthians hahahaha vai Corinthians

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    O Santos não tem um elenco melhor que Palmeiras e Flamengo, não tem a capacidade de investimento desses clubes, mas tem um grande treinador, que consegue extrair o máximo dos atletas. Creio que brigará pelo título do campeonato Brasileiro até o fim.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    Pode ser qualquer um...

    Muito cedo ainda.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

    Santos! SEMPRE SANTOS!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    Palmeiras de novo

    • Faça login para comentar as respostas
  • uLost
    Lv 6
    Há 8 meses

    Acho que infelizmente vai ser o parmeiras. Se o Santos investisse mais, talvez eu veria meu paixão ganhar algo, mas só resta torcer para ver, vai que no final o Santos por um milagre ganhe...

    • Faça login para comentar as respostas
  • albim
    Lv 5
    Há 8 meses

    Palmeiras e Flamengo estão melhores.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 meses

    Acho que não, o campeão vai ser o Palmeiras ou o Flamengo. Mas o Santos pode conseguir uma boa colocação.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 meses

    Campeonato b.os.ta que tem o nosso Brasil.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.