naruto perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 5 meses

vc gostou da reforma da previdencia que os funcionarios publicos ficaram de fora e o mais pobre que vai pagar pato?

5 Respostas

Classificação
  • Ajax
    Lv 6
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    O mais pobres vão pagar o elefante.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Ocultamente a direita sempre pensa que não se deve dar chance para os pobres

    de jeito algum. Para a direita pessoas pobres operários, domésticas, não podem estudar ou

    ter direitos. É triste, mas é a realidade. Partem do pensamento de que dando melhores

    condições aos pobres, no futuro não vai haver pobres para servir de mão de obra barata, babás, domésticas

    para ser como escravos mesmo.

    Muita pena que quando finalmente a esquerda alcançou o poder, o pt fez cagada, corrupção.

    Era tudo isso que esperava a direita, a elite classe A, nunca aceitou a esquerda que é uma pedra

    melhor dizendo é uma rocha no caminho deles. É mais por orgulho,frescura, querer ter pobres

    como escravos. Essa ideia nunca saiu da cabeça dessa gente rica. Essa é a verdade. A elite

    classe A, até hoje pensa assim.

  • Há 5 meses

    Pois é. O PT e seus satélites fizeram de tudo para que o resultado fosse esse. Não moveram uma palha em direção a reduzir privilégios dos mais ricos. Pelo contrário, fizeram de tudo para que fossem mantidos.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    #euavisei­­­­­­­­­­­­­­­

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • .
    Lv 6
    Há 5 meses

    Nao gostei da Reforma da Previdencia amigo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.