Quanto custa para mobiliar uma casa?

7 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    15.400,00 reais

  • Há 4 meses

    depende do padra de moveis que vc quer... quais suas prioridades mas de 20 a 30 mil

  • Há 4 meses

    Depende da casa e dos apetrechos que queres colocar nela .

  • Há 4 meses

    Depende da casa e da pessoa

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

    Vai de depender do tamanho da casa e do tipo/qualidade de móveis que será escolhido.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    depende da casa né

  • Há 5 meses

    Vai depender da mobilia

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.