MC13 perguntou em Ciências e MatemáticaBiologia · Há 7 meses

Qual sua opinião sobre seres humanos ?

6 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    minha opinião é que os humanos nao sao boa coisa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Ando e estou bastante decepcionado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    seres humanos são seres pequenos que pensam que são o centro do universo que são donos do mundo.e ao mesmo tempo são dotados de razão e inteligência, mas que na maioria das vezes não sabe usar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    São as melhores e as piores coisas que sempre encontraremos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

    Erro. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    São parasitas,mas isso não é ruim já que o universo é um lugar infinito,que pode existir outros "Humanos",que também sejam parasitas dos planetas deles, acredito que agora não descobrimos nem a metade dos segredos que o universo tem a nos proporcionar

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.